quinta-feira, 19 de março de 2009

. Capa .


7 comentários:

  1. Olá, o comentário é de cunho participativo.

    Verifiquei que as fontes para leitura dos textos constantes neste manual do jovem consumidor foram disponibilizados de maneira que impossibilita a leitura, visto que estão como fotografias, e quando maximizado as letras ficam distorcidas e disfocadas.

    Portanto, gostaria de pedir-lhes que envie em outra fonte como, word. ou pdf, assim poderemos contribuir de melhor forma, pois conseguiremos fazer a leitura dos mesmos.

    abraços.

    Ass. Julio Cesar, e-mail: j.direito.c@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Julio, obrigada pela msg.
    Nós colocamos a imagem em .jpg justamente por ser o único tipo de arquivo que o blog aceita e, o disponibilizamos dessa maneira, ao verificarmos que, maximizadas, as imagens não ficam distorcidas e desfocadas...
    Fizemos testes anteriormente, justamente para que esse problema não ocorresse...
    De qualquer maneira, enviarei os arquivos em .jpg para o seu email, já que você está dizendo que para você as fotos aparecem desfocadas e distorcidas, assim você poderá colaborar!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Por favor, vocês poderiam enviar esse manual por e-mail para mim também? o meu e-mail é niela6@yahoo.com.mx
    muito obrigada
    niela

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, bela capa!

    ResponderExcluir
  5. sem distorção pra mim, estou conseguindo ler.
    abs

    Luciano Frontelle

    ResponderExcluir
  6. adorei acapa esta d+++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. Olá meu nome é Wagner,
    Gostei muito do material, mas acho que esta meio vago!! Na minha apinião ficaria melhor se vocês colocasem exemplos do que vocês escreveram, pois muitos jovens tem dificuldades de realizar o que se pede numa simples leitura. Mas se ele ve uma pequena prática(exemplo) vai saber como li dar com a situaçao na qual foi disposta o material!!
    Do contrario o material esta muito bom.
    Por favor reflitam no que eu escrevi, pois isso é geralmente o que ocorre. Ler é fácil, mas práticar é dificil!
    Um abração pra vocês e sucesso nesse manual!!

    ResponderExcluir